Online
 
RSS
Translate this blog
Traduzir esse blog
Traduzir esse blog

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Lost acabou!

Sim, a série teve seu último episódio exibido na ABC nesse domingo, dia 23 de maio. Muita expectativa para saber como terminava a saga dos passageiros do Oceanic 815. Muitas perguntas ficaram sem respostas, evidentemente, mas, pra mim, foi a contento.

Tenho certeza de que muitos sentiram o gosto da frustação com esse final. Não tinha como ser diferente. Uma história que poderia ter vários finais não agradaria a todos. O que ficou foi o tema central da trama: as pessoas. Isso mesmo, Lost não era uma série sobre ciência, mitologia, religião, mas sim sobre a vida das pessoas, seus relacionamentos, suas escolhas, enfim, tudo o que é relativo a nós.
Após seis anos de muita emoção, intriga, mistério e aventura, tivemos um final com todos os ingredientes de uma grande história. A luta do bem contra o mal, reencontros, amores e esperança estiveram presentes e encheram os olhos de muitas pessoas com lágrimas e veio aquele aperto no coração.
Quem não assistiu a essa revolução da TV perdeu grandes momentos, deixou de viver muitas alegrias e tristezas, e acima de tudo, muito questionamento. Até que enfim um programa que não exige do expectador apenas um par de olhos, mas também um pouco de cérebro e vontade de perguntar porquê.
Eu ainda pretendo ver a série toda de novo. Agora com outros olhos. Percebendo cada intriga e cada momento que fizeram essa uma das melhores séries da televisão.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário